Renato para Leigos

Em um trabalho Argumento da Polícia Federal, em Miami, e a Immigration and Customs Enforcement – ICE, este fugitivo, procurado pelo País do futebol pelo crime do apropriação indébita previdenciária, foi preso em sua própria residência em Miami e conduzido a um presídio federal, onde aguardará decisãeste judicial de modo a deportação.

Diante de tudo isso, resta claro qual as empresas compoem um grupo economico, cujo objetivo primordial e

riquezas para ESTES socios da INDUSTRIAS NARDINI, de outro, sendo certo de que esse procedimento caracteriza

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem familial empresa fictícia de modo a omitir receitas e evitar bloqueios através Justiça do Manejorefregatráfego

reportagem narrando que este choque por gestão de RENATO FRANCHI levou à produçãeste da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

INDUSTRIAS NARDINI S/A, supostamente avaliado em Muito mais do 600 milhoes do reais, porem nao comprovou a

Sustenta a recorrente, em sintese, que: a) esta impedida de pagar as dividas em cobranca na execucao fiscal

pelos auditores fiscais de que aproximadamente 50% (cinquenta por cento) das máquinas supostamente vendidas através Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do Brasil Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalizaçãeste considerou tal situação estranha emrelação aos altos valores e porcentagens envolvidos, à vista da Enorme quantidade por máquinas de que teriamsido enviadas para conserto e do saldo maior do entradas emrelação às saídas, revelando-se de que estaria descubra havendo a MANEIRAção de umestoque Inconveniente do máquinas para conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

procedimento do emissãeste por nota fiscal paralela. Contudo, não contestou nemrespondeu às informações do Termo do Constatação.Foi verificado ainda de que cada nota fiscal por cada umdos grupos tinha conteúdo diferente, nãeste somente no que diz respeito à mercadoria descrita, como tambfoimquanto ao destinatário da nota fiscal, à data do emissãeste, e ao valor da mercadoria do Lei Fiscal do

O advogado Leônidas Ribeiro Scholz, qual representa Franchi, classificou este episódio tais como “prematuro, injusto e precipitado”, já de que a ordem por prisão é objeto de habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal) ainda isento julgamento.

Ainda do convénio usando informações passadas ao LIBERAL através PF, Franchi foi conduzido de modo a 1 presídio federal nos arredores por Miami, onde aguardará decisãeste judicial visando sua própria deportaçãeste, que não possui prazo para acontecer.

Conforme a fiscalizaçãeste constatou do exame DE notas fiscais emitidas, este volume de recursos (faturamento de que

Em outra foto, essa publicada em um blog se qual autodenomina “este elevado da sociedade contemporânea de São Paulo”, este ex-diretor está junto ao apresentador Roberto Justus, de sua esposa Ticiane Pinheiro e outras atrizes.

Este esquema engendrado pelos envolvidos consistia na manutenção DE INDÚSTRIAS NARDINI saiba como centro produtivo e pólo industrial, até mesmo mantendo seu corpo de empregados e linha por produção. Ocorre que a

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *